Sunday, October 01, 2006

Ontem foste cruel comigo, Miss Natchios

Foto de Alexandre Salles
retirada de www.olhares.com

Estavas excitada
Cheia de desejo
Cheia de tesão

Eu estava cansado
A querer dormir

Não estiveste com meias medidas
Prendeste-me os braços com os teus joelhos
Sentando-te em cima do meu peito
Masturbaste-te a dois centímetros da minha boca
Não ligaste à minha imploração para te lamber
Esfregaste-te na minha cara como num qualquer brinquendo
Vieste-te egoísticamente, totalmente alheia às minhas súplicas

Depois viste o meu membro erecto e rijo
Sentaste-te em cima dele, enfiando-o até ao último centímetro na tua caverna quente e húmida
Cravaste as unhas da mão direita no meu peito
Estrangulaste-me com a mão esquerda

Eu impotente
Tu em cima de mim
Alheia ao meu prazer
Usaste e abusaste do meu membro grosso e rijo
Retiraste, roubaste todo o prazer que querias
Vieste-te em explosões de prazer
E, no fim, suada, satisfeita, saciada... abandonaste-me à minha sorte

Foste cruel.

Amo-te, Miss Natchios

No comments: