Wednesday, September 27, 2006

5 sentidos (continuação)


Olhar - Tu sempre me disseste que te apaixonaste pelo meu olhar e pela sua profundidade. E eu... eu apaixonei-me pelo teu, como janela para a tua alma linda de morrer.
Cheiro - Os cientistas falam em feromonas e no seu importante papel na atracção entre os sexos. Disso não entendo. Apenas sei que adoro o teu cheiro. Às vezes aproximo-me de ti, agarro-te ou abraço-te só para o poder sentir. Adoro sobretudo enrolar-me em ti na cama, quando os nossos corpos estão incendiados pela paixão e os nossos cheiros se misturam, entre suor e fluidos.
Sabor – Sabes a paixão, a amor, às vezes a saudade, outras a melancolia, outras ainda à mais profunda felicidade. Sabes umas vezes a sal, outras a açúcar com canela. Umas vezes picante, outras a mel. Adoro passar a minha língua por todo o teu corpo, ds pés à cabeça. Gosto sobretudo de passá-la pelo teu pescoço apesar de muitas vezes fugires desse toque porque é insuportavelmente bom. Adoro deixá-la dentro da tua boca quando nos beijamos. Adoro o sabor do teu sexo. Detenho-me a saboreá-lo, por vezes pausadamente, outras com uma sofreguidão incontrolável como se a minha vida dependesse disso. Sou gulosa e por isso adoro quando te vens na minha boca - és tão doce!
Audição – Gosto quando me sussuras ao ouvido – És Linda, amo-te! Ou então, no auge da nossa paixão me gritas – És tão boa!! A tua voz reconforta-me quando falamos sobre assuntos sérios. Diverte-me, quando dizes patetices e me fazes rir como há muito não me recordava. Excita-me, quando me dizes em tom sôfrego, que queres fazer amor comigo. A tua voz arrepia-me, quando falas suavemente com os teus lábios próximos do meu pescoço e costas. Não me canso de ouvir a tua voz, fala comigo sempre.
Tacto – Não consigo descrever a energia transferida pelo toque das minhas mãos no teu corpo magnífico. As carícias trocadas, que num sítio arrepiam, noutro fazem cócegas, noutros pura e simplesmente, são sinónimo de extase. Não consigo parar de te tocar, na face quando estás triste e precisas de um mimo. Nas tuas mãos quando andamos inocentemente de mãos dadas ou quando procuro segurança. As minhas mãos não se cansam de tocar na tua pele, ora suavemente ora de tal forma forte que as minhas unhas deixam nela rastos, traduzindo o muito prazer que me dás quando fazemos amor. As nódoas negras que te marcam os braços são testemunhos do estado de extase em que fico quando me fazes o mais fabuloso sexo oral. Divirto-me com os teus comentários, meio a rir, de que sou bruta por te marcar assim. É mais forte do que eu, e assim, o teu corpo vai ficando marcado pela força que elas adquirem quando me dás prazer.

No comments: